sábado, setembro 30

Última vez?

Apresentar sem se aquecer direito é perdido. Apresentação ruim, sem ritmo, sem energia no início e com pouca no final. E uma coisa (surgida de um comentário da Valéria) que me deixou bastante inquieto: será que o público sabe do que a gente quer falar? Será que a gente mesmo sabe do que estamos falando? Bem, panos para manga temos. Agora acho que temos de ir na contramão do que o Flávio falou, temos de pensar sobre o NTP.



E iremos apresentar de novo?









Jean-Pierre Èglises

2 Comments:

Blogger Beija-flor said...

A Lela falou que o NTP é coisa de gente sem juízo... (não me entendam mal, é só um comentário é q achei engraçado e interessante, também me incomodei um pouco, mas nada demais).

Concordo com Jean temos de pensar sobre o que estamos fazendo e fazer, fazer muito mais o NTP quanto mais apresentarmos e ensaiarmos melhor acredito que ele tende a melhorar, e ele está começando a me dizer alguma coisa diferente e com maior força(o NTP).

1:37 AM  
Blogger Beija-flor said...

pensar o ntp não é ir na contramão do que eu disse, nosso pensamento se executa na ação, fazer esta temporada foi pensar o ntp na forma e conteúdo. pensar é agir e, enquanto artistas, temos que entender que é na cena -em ação-que nosso nosso pensamento flui.
!cabeçãoestranho?

12:52 PM  

Postar um comentário

<< Home