quinta-feira, junho 18

Voltando à Ativa!

Que convocação poderosa!
Caras, não sei bem o que faremos juntos. Sei que quero!
Vamos conversando e descobrindo isso, então...

Tenho a impressão de que a comunidade do Orkut foi uma espécie de aquecimento da platéia fez com que ela se dispuzesse a sair de casa e participar presencialmente do jogo. Serviu para pensar coletivamente sobre várias questões, jogar, brincar, gerou no público curiosidade de saber como aquilo refletiu no processo cênico. Minha impressão é de que a comunidade tomou vida em si, ela é interessante de ler, participar, por si só. Virou uma experimentação do Orkut como possibilidade de gerar coisas... Com um foco em nosso amplo leque de discussões do NTP: consumo, mídia, corpo...

Segundo o Thiago foram aproveitados motes dalí para as propostas da Dramaturgia para a criação das cenas, prá mim não ficou bem claro como a comunidade influenciou o jogo cênico. Será que o sumiço do pessoal da comunidade depois da estréia foi por conta disso também?

Nooossa, dá prá viajar bastante com a proposta de Jean Pierre...
Acho importante reunir os produtos estéticos que tivemos dos processos anteriores, eles podem contribuir na construção desse novo produto hipermídia de que fala Jean Pierre. Quero ler a transcrição do texto do NTP que Thiago e Erisvaldo fizeram, seria interessante criar um álbum na web (Picasa, talvez) com as fotos do processo? (O que acham?) E algo sobre as intervenções que fizemos...
Existe um vídeo do NTP feito pelo Glauber. Alguém tem acesso à esse material?
Talvez eu esteja falando de coisas diferentes que talvez possam ser complementares com as que foram faladas....

Caramba, eu nunca assisti ao vídeo que passava na TV, o vídeo pornô e vi bem pouco da projeção da Cena "A culpa é sua"(estava fazendo a cena).

Nossa distribuição física hoje é essa? São Paulo (Flávio e Vicente), Maceió (Ana, Thays, Magnum, Udson, Jonatha) e Recife (Juliana)? Quero encontrar com que for possível!

Uirapuru (Agora tenho nome)