Velas
A "culpa é sua" à luz de velas ficou um arrumadinho bem sem graça, tipo agora é a Culpa é sua, agora é com a vela, pode ser estudado tanto o por que como o momento adequado para tal mas feito na hora não gostei e não me acrescentou nada.
Dinho
Dinho
12 Comments:
Na verdade, acho que esse incômodo foi gerado porque fizemos de sopetão. Gosto da transição da luz da vela para aquele branco holoforte, acho que dá uma sensação meio que de abertura de programa.
Jean-Pierre Èglises
Para mim cria um clima ritual o NTP à luz de velas, em alguns momentos, mas prá um espetáculo tão modernoso um jogo de luz tão certinho de vela na "culpa é sua", acende holofote no resto não foi coerente com a peça, se alguém discordar q levante a mão grite ou faça sinal de fumaça como o release sugere.
Dinho
Um espetáculo tão modernoso deveria ter jogos de luz mais modernosos? Não sei não, esse argumento é meio falho para mim. Repito o que disse, me lembra a abertura de um programa de televisão, de um novela. Ou melhor, a primeira "culpa é sua" parece um prólogo de "um mundo paralelo do mal", seguido da abertura do programa em grande estilo, como um abrir de cortinas. É um abrir de cortinas. E fazer isso da forma como foi feita é ser bem modernoso para mim!
E depois ficar acendendo e apagando às velas? O q isso quer dizer para vc?
Dinho
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Concordo com o q vc disse sobre o começo.
Mas ficar acendendo e apagando? O q isso quer dizer para vc? Ou para vcs?
Dinho
É uma retomada. Lembro do Jorge falando que o espetáculo tem de ser bem musicado, e falando que nas músicas sempre se tem uma parte que se repete, que isso cria coerência entre as partes da música, e acho que voltar ao mesmo clima do início cria essa coerência. Esteticamente, acho que fica bem bonito também, tipo sair do Extra, sabe? Depois daquela luz toda, uma meia luz faz bem aos olhos, descansa a vista! E nada mais precioso do que um descanso naquela correria visual!
Gostei muito de fazer a culpa é sua rodeado por velas cria clima ritual, e depois imagino luz holofote acendendo devagar para o Leilão
Dinho
quem é o dinho??
ass:
!cabeçãoestranho?
o rabelo.
Sou eu!
...
Udson, mas não conta prá ninguém!
Bjs
Rá, visita este blog
http://acaetana.blogspot.com/
Bjs
Dinho
Mas se a música ficar só nesse acende e apaga igual, sem alteração, sem contra-ponto, se torna extremamente monótona.
Dinho
Postar um comentário
<< Home